Melz Assessoria de imprensa

Fakini e marketing de influência: dois milhões de motivos para comemorar
22/02/2017

Licenciados que fazem o maior sucesso entre as crianças e peças que unem conforto, estilo e muita cor marcaram a coleção Alto Verão 2016 da Fakini. E as novidades também foram destaque nas redes sociais, através de uma ação de relacionamento com dezenas de influenciadores digitais brasileiros.

A aposta no marketing de influência – em que os formadores de opinião recebem determinado produto para testar – aconteceu no último semestre e foi realizado junto com a equipe da Melz.

Nós fomos responsáveis pela pesquisa, estudo e seleção de influenciadores que produzem conteúdos relacionados à maternidade e filhos. Eles receberam as peças da Fakini e puderam comprovar a qualidade da marca.

Após o envio das peças, a nossa equipe realizou ainda o monitoramento dos perfis, interação e produção de relatório da ação. O resultado foi surpreendente: foram 129 postagens em 54 contas diferentes, entre Facebook e Instagram, que atingiram mais de 2 milhões de seguidores.

Esta foi a segunda ação de relacionamento que a Fakini realizou com influenciadores digitais. Em breve, novas ações serão realizadas – e a Melz já está de olho em todas as novidades do universo digital, sempre em busca dos melhores parceiros e resultados para seus clientes.

Quer saber mais sobre marketing de influência e os resultados de ações como essa? Confira o que a Tutti Baby conseguiu com essa estratégia ou entre em contato com a gente.

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