​Então é o segundo semestre, e o que você fez?

[Marina Melz, que só faz comemorar os primeiros seis meses incríveis da Melz]

Chegamos ao segundo semestre. Parece que o ano começou ontem, nem acostumamos direito com 2017 no fim da data e metade dele já se foi. Pode parecer que o tempo passou muito rápido, mas é exatamente esse o momento de respirar fundo e tomar fôlego para mais seis meses de muito trabalho, resultados incríveis e, claro, muita diversão no caminho.

Por aqui, o primeiro semestre foi intenso. Tivemos crescimento na equipe, clientes chegando na casa, projetos desafiadores saindo do papel e muita história pra contar.

Apesar de termos números incríveis, nós gostamos mesmo é de resultado. E muitas vezes ele não está em uma lista imensa de clipagens ou likes, mas na qualidade do que foi gerado a partir deles. Imergimos no universo dos clientes para entender os seus públicos e percebemos que, para a Ralo Linear, por exemplo, termos conquistado um espaço na revista Casa Vogue trouxe um impacto mais positivo do que dezenas de outras publicações. E, sim, esse foi um dos resultados deste primeiro semestre.

Falando em produto, como não falar de cerveja? Revista VIP, Viagem & Turismo, GO WHERE Gastronomia e outras dezenas de veículos nacionais trouxeram nas suas páginas as garrafas das marcas que atendemos e a estratégia das entidades ligadas ao segmento.

Os negócios dos nossos clientes também se destacaram em publicações nacionais que foram desde jornais como DCI, Folha de S. Paulo e Estadão e até em revistas como Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que trouxeram marcas atendidas por nós.

E o digital não ficou pra trás! Ações com influenciadores geraram buzz em públicos segmentados e fizeram as interações com os clientes crescerem muito. Só para a Fakini, mais de 2 milhões de seguidores foram impactados com uma ação estratégica desenhada pelo nosso time.

Também percebemos um crescimento no interesse dos clientes pelas campanhas e planejamento de conteúdo digital. Nosso time de mídias sociais trabalhou em estratégias, gifs, memes e respostas para os seguidores dos perfis que administramos para que as marcas fossem não apenas influentes, mas também conquistassem embaixadores apaixonados.

Em junho, pra encerrar o semestre com tudo, lançamos o primeiro livro editado pelo nosso time! Em Busca do Ritmo Perfeito é uma obra assinada pelo Roberto Vilela, da Mega Empresarial, que confiou a nós a execução deste conteúdo que já fazia parte das palestras e agora está registrado para sempre em um livro incrível.

Ufa! O primeiro semestre passou rápido, sim. Mas aqui na Melz ele não foi em vão. E nós estamos preparadíssimos para um novo período intenso, trabalhoso e muito divertido. Se você também está, conte com a gente!​