Melz Assessoria de imprensa

[1º/06/2012] Blumenauense HBSIS completa 22 anos de fundação
01/06/2012

A HBSIS, especializada em Tecnologia da Informação, comemora nesta sexta-feira (1º de junho) 22 anos de fundação. A empresa, que teve como seus primeiros clientes indústrias e distribuidores de bebidas, possui hoje cerca de 175 clientes em diversos segmentos. Iniciando as atividades com apenas quatro profissionais, chega a 2012 com cerca de 250 colaboradores.

Além do serviço de outsourcing de TI, a empresa possui quatro produtos: o HB.NFe (sistema de integração para empresas que lidam com emissão e recebimento de nota fiscal eletrônica em larga escala); o HB.Prever (sistema que auxilia no monitoramento, e ações de prevenção e promoção da saúde); o HB.Conselhos (focado na gestão dos órgãos de classe, como as OABs) e o HB.MDM (ferramenta de gestão de monitoramento de entrega em tempo real).

Para os próximos anos, a empresa já tem caminho certo. Segundo o diretor Humberto Matesco, a HBSIS pretende, até 2016, estar entre as 50 melhores empresas de TI para se trabalhar e ser excelente em todos os mercados em que atua. “Nosso trabalho consiste em entender o negócio dos clientes e entregar soluções de TI que gerem satisfação e eficiência. Além disso, estamos buscando constante evolução”, completa.

Sobre a HBSIS
Focar os profissionais nas decisões e estratégias e deixar que a tecnologia faça seu papel no processo de controle e monitoramento de informações. Este é o objetivo da HBSIS, empresa de Blumenau (SC) especializada em sistemas de informação.

Hoje são quase 250 profissionais atuando nos produtos HB.Prever, HB.NFe, HB.Conselhos, HB.MDM e outsourcing de TI. A expectativa é que a empresa atinja um crescimento de 22% em 2012, mantendo o mesmo percentual dos últimos anos.