Melz Assessoria de imprensa

[01/07/2011] Confirmado o almoço de negócios com o vice-presidente do Paraná Banco em Blumenau
01/07/2011

Muita gente sonha em trabalhar em uma empresa onde os méritos de cada um e de cada equipe são um dos fatores mais valorizados. Mas implantar a meritocracia não é tão simples como parece. São necessários parâmetros extremamente bem pensados para que o que seria um benefício se transforme em um problema de gestão de pessoas.

É para falar desta difícil porém importante estratégia que o vice-presidente do Paraná Banco, Cristiano Malucelli, estará em Blumenau no dia 28 de julho. O almoço de negócios é promovido pela Câmara Brasil-Alemanha em parceria com a SBA Associados.

Mais informações e reservas pelo (47) 3322-0413 ou pelo falecom@sbaassociados.com.br.

Sobre Cristiano Malucelli
Cristiano Malucelli começou a trabalhar no Paraná Banco em 2000, ocupando o cargo de gerente de departamento. Hoje ele também ocupa o cargo de diretor vice-presidente, diretor de relação com investidores e de diretor de Recursos Humanos. Atualmente é CEO da J. Malucelli Distribuidora de Títulos de Valores Ltda.

É formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná com MBA no Massachusetts Institute of Technology Sloan School of Management – MIT, Cambridge, MA, USA.

——————–
Veja esta notícia também em: