Melz Assessoria de imprensa

[02/03/2012] Estação Vila inaugura com casa cheia
02/03/2012

Diz o ditado que depois da tempestade vem a bonança. Esta frase foi posta a prova ontem, na inauguração do Estação Vila, nova choperia que fica no Empório Vila Germânica. Depois do temporal que causou vários estragos em Blumenau (SC), a energia elétrica só foi restabelecida às 20hrs, horário agendado para a abertura da casa.

Mas nem a chuva atrapalhou o movimento na inauguração do Estação Vila. Antes das 21hrs, as 40 meses já estavam ocupadas. Por causa dos problemas com a energia elétrica que atrasaram alguns preparativos, foram distribuídos gratuitamente chopes da Eisenbahn e petiscos que farão parte do cardápio.

Valmir Zanetti, um dos empreendedores da nova choperia, diz estar muito satisfeito com o movimento nas primeiras horas de funcionamento. “Nosso objetivo, não só do Estação Vila como do Empório Vila Germânica, é trazer opções diversificadas e de qualidade para Blumenau. E o público está nos mostrando que gosta de estar em um lugar confortável, com boas opções gastronômicas e boa música”, afirma.

A abertura do Estação Vila foi comemorada em conjunto com os dois anos do Alemão Batata, vizinho do empreendimento que tradicionalmente comercializa as batatas recheadas dentro do Empório Vila Germânica. O som ficou por conta da Lino Orquestra.

Sobre o Estação Vila
São mais de 25 opções disponíveis no cardápio e três opções de chop Eisenahn sempre disponíveis: pilsen e weizen o ano inteiro e pale ale e dunkel conforme a estação.

O Estação Vila trabalhará com a linha de grelhados e lanches rápidos e abrirá de segunda a sábado das 11hrs às 23hrs e no domingo das 11hrs às 18hrs.