Melz Assessoria de imprensa

[02/07/2012] Grupo Maré Cheia lança marca infanto-juvenil
02/07/2012

Um mix de cores, tecidos e formas. Definição perfeita para a Agridoce Kids, a marca de fast fashion infanto-juvenil lançada pelo Grupo Maré Cheia, de Blumenau, o mesmo da Iriá (feminina) e Phaedra (sapatos e acessórios).

Com preços acessíveis e modelagens modernas e confortáveis, as peças da Agridoce Kids voltadas ao público de quatro a 14 anos, valorizam, para as meninas, os detalhes com rendas, babados e aplicações. O uso de tecidos como lurex, por exemplo, também diferenciam a marca.

Para os meninos, a coleção com bermudas e camisetas foca na confortabilidade das peças, primordial na hora das brincadeiras.

“Nossa ideia é valorizar o estilo e o bem-estar para esta faixa etária, com informação de moda e bons preços”, ressalta Jaison Bogo, diretor geral do grupo.

O lançamento oficial aconteceu durante a Feira Internacional do Setor Infanto-Juvenil, Teen e Bebê (FIT 0/16), realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, de 3 a 6 de junho.

Crédito: Thiago Tribess/Divulgação