Melz Assessoria de imprensa

[02/10/2013] HBSIS participa do 11º Encontro Anual da ASDAB
02/10/2013

A Associação dos Distribuidores e Atacadistas da Bahia (ASDAB) realiza entre os dias 10 e 13 de outubro o 11º Encontro Anual da ASDAB. Com objetivo de fortalecer o vínculo com os associados da instituição, a HBSIS participará do evento, representada pelo diretor da empresa, Humberto Matesco e o executivo de contas, Sidney Hamada. A companhia irá apresentar os benefícios do HB.MDM, ferramenta de gestão de entregas em tempo real.

A expectativa é de que cerca de 800 pessoas compareçam ao encontro, que acontecerá no Club Med Itaparica. A programação inclui rodada de negócios e dois workshops, um sobre inovação tecnológica e outro sobre carga tributária x competitividade no mercado baiano.

Na sexta-feira (11), os participantes assistirão a uma palestra do médico psiquiatra, com pós-graduação em Administração de Empresas e doutorado em Administração e Economia, Roberto Shinyashiki.

“Participar deste evento significa criarmos uma aproximação ainda maior com o mercado baiano. Já temos clientes neste estado e pretendemos aumentar nossa atuação no Nordeste através do HB.MDM”, conta Matesco.

Para o diretor, o evento será uma oportunidade de prospectar novos clientes. “Iremos mostrar como é possível melhorar o desempenho das empresas em relação à gestão das entregas, otimizando a utilização dos veículos em rotas e reduzir os custos operacionais, bem como a reverter devoluções em tempo real”, enfatiza.

Na programação do encontro ainda estão previstas diversas atividades de lazer, como aulas de vela na praia, partidas de tênis e golf, entre outras.

Sobre o HB.MDM
Uma solução que permite a comunicação em tempo real entre veículo e central. Esse é o HB.MDM, desenvolvido pela HBSIS para gerenciamento de entregas. Ele emite alertar de devoluções, controla a jornada dos motoristas, gera alertas de não conformidade e oportunidades de melhorias da rota. A solução controla ainda paradas não programadas, permite a comunicação através de dispositivos móveis e exibe em uma única interface as informações exatas sobre veículo, entregas e nota fiscal, entre outras.

Sobre a HBSIS
Focar os profissionais nas decisões e estratégias de negócios, deixando que a tecnologia faça seu papel no processo de controle e monitoramento de informações. Este é o objetivo da HBSIS, empresa de Blumenau (SC) especializada em soluções de TI.

Hoje são cerca de 280 profissionais atuando nos produtos HB.Prever (solução para a área de saúde), HB.Conselhos (solução para a área de conselhos profissionais), HB.MDM (solução para a área de logística e distribuição) e Outsourcing de TI.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação