Melz Assessoria de imprensa

[03/02/2012] Chope e vinho casam, sim!
03/02/2012

Quem gosta de cerveja, com certeza gosta de chope. O Bier Vila possui uma carta extensa, mas para não ficar no mais do mesmo, a choperia tem mais uma novidade para os fãs da bebida. Agora está disponível também o chope de vinho da Bierland. Com um método único de produção onde é utilizado vinho tinto, a bebida é bastante apreciada por degustadores de todos os gostos.

“Queríamos estender as opções do Bier Vila e o chope de vinho sempre foi muito procurado. Seu diferente sabor agrada tanto fãs de cerveja quanto pessoas que nunca provaram”, comenta Valmir Zanetti, superintendente da choperia. O chope de vinho é o chope turista no cardápio e ficará disponível até o Festival Brasileiro da Cerveja, que ocorre em março.

Zanetti diz que a intenção é, a cada dois meses, ter um diferente chope turista na carta. “Queremos sempre ter uma novidade. É a opção perfeita para quem quer sempre conhecer novos tipos da bebida”.

Além dos diferentes tipos de chope, o Bier Vila ainda conta com mais de 70 rótulos de cerveja e um cardápio planejado para harmonizar com as bebidas.