Melz Assessoria de imprensa

[03/03/2011] Madrugadão Lanches treina seus líderes
03/03/2011

As lideranças têm um papel fundamental em uma organização. Consciente disto, o Madrugadão Lanches realizou na última semana um treinamento com 20 líderes de todos os setores da empresa: da produção, passando pela entrega e pelo atendimento. O conteúdo e a apresentação ficaram sob a responsabilidade da Lumina Sul, através da consultora Susane Schneider.

Ela explica que o treinamento foi completamente customizado e abordou técnicas de liderança, gestão de pessoas e perfil e comportamento do líder. “Falamos sobre a importância da motivação e da importância do líder dentro deste processo”, diz Susane. Além de ouvirem a respeito do tema, os participantes tiveram ainda dinâmicas de grupo, jogos, simulações, músicas e filmes – tudo relacionado à temática.

Camila Garcia, uma das proprietárias do Madrugadão Lanches, diz que a empresa deu um grande passo. “Temos ciência que este treinamento vai ter um real resultado se houver o acompanhamento devido aos líderes. Vamos acompanhá-los, com certeza!”, garante a executiva.

Brígida Dettmer, da Lumina Sul, explica que o treinamento foi o início de um trabalho com as lideranças do Madrugadão Lanches. “A partir de agora, acompanharemos estas pessoas-chave para o sucesso da organização. Além de um feedback mais constante, realizaremos ainda workshops mensais sobre temas relacionados ao dia-a-dia deles”, comenta a executiva.

Liderança é apenas um dos treinamentos da Lumina Sul. Clique na página de Soluções no nosso site e confira a listagem completa.