[04/01/2011] Hi Soluções presta suporte no 11º Fórum Mundial de Jovens Escoteiros, em Blumenau

De 3 a 6 de janeiro, Blumenau recebe jovens representantes de cerca de 70 países no 11º Fórum Mundial de Jovens Escoteiros. Mas está redondamente enganado quem pensa que o escotismo passa longe da tecnologia. Uma das plataformas mais utilizadas pelos integrantes, inclusive no Bureau Mundial, é a Apple.

A empresa selecionada para prestar suporte a todos os equipamentos com a marca no evento em Blumenau é a Hi Soluções, empresa com pouco mais de um ano de funcionamento que já é assistência técnica e revenda autorizada. Ana Bilbao, sócia da Hi Soluções, diz que é uma grande honra poder fazer parte do evento. “Além de ficarmos lisonjeados com a participação, temos um carinho e um respeito muito grande pelo escotismo, já que fomos escoteiros e nossa família tem uma ligação muito forte com a atividade”.

Henrique Bilbao, também sócio, comenta que, além de ser um orgulho para a empresa estar com um quiosque montado no evento, é também um prazer poder conviver com as lideranças jovens dos escoteiros. “Poder ajudá-los com o nosso conhecimento técnico é muito legal”.

A Hi Soluções está com técnicos autorizados no evento todos os dias das 8hrs às 18hrs. Além do plantão constante para o atendimento de emergências, a loja, que fica na Rua Benjamin Constant, 2657, na Vila Nova, continua funcionando das 9hrs às 19hrs. Mais informações sobre o evento no site oficial.

__________
Veja esta notícia também em: