Melz Assessoria de imprensa

[04/04/2011] Gaz Up propõe inverno cool e despretensioso
04/04/2011

O inverno está chegando por aí e você começa a ficar com cara de tédio ao pensar nos dias de frio? Sente vontade só de ficar enrolada em um bom cobertor, assistindo filmes e tomando chocolate quente? Que os dias mais frios são ótimos para essas coisas a gente sabe. Mas vale pensar também no quanto esses programas podem ser legais quando a gente encontra os amigos.

E foi pensando nisso que a Gaz Up preparou sua coleção Inverno 2011. A coleção masculina e feminina é ideal para se colocar na mala e fugir com a galera para alguma casa no campo, sem esquecer é claro, das baladas que sempre marcam as férias da galera.

Para as garotas, a marca investiu em referências românticas presente nas passarelas nacionais e internacionais das últimas temporadas. São peças floridas, de cores delicadas e misturas de texturas – como moletom e renda – que derrubam aquele mito de que inverno tem que ter somente cores escuras.

Mas, se você prefere ainda o bom e velho preto, a Gaz Up preparou peças no maior estilo glam. Tem drama, tem brincadeiras com modelagens e estampas dignas das melhores festas que rolam durante a estação.

NY College
Na coleção masculina, a Gaz Up buscou referências no universo cosmopolita de Nova Iorque e flertou bonito com a tendência College. Há moletons estampados, listrados, com brasões típicos desse estilo que desde sempre é moda nas universidades gringas. A pegada College também aparece em peças da coleção feminina, que dá aquele ar mais descolado ao look.

Agora, com tanta opção que a Gaz Up criou para este inverno, não tem como achar que os dias de frio serão um tédio. Então, é só aproveitar a coleção e fazer o seu inverno ficar mais estiloso e agitado!

A marca
A Gaz Up é uma marca própria pertencente à empresa blumenauense Planeta Malhas. A companhia atua há mais de dez anos com clientes reconhecidos no mundo da moda que terceirizam a produção de suas coleções.  O site da nova coleção já está no ar e as novidades também podem ser acompanhadas por Twitter e por Orkut.

——————–
Veja esta notícia também em: