[04/04/2012] Morphy cria sites das marcas masculinas da Dudalina

Desde a segunda quinzena de março, as marcas masculinas da Dudalina já estão com uma nova cara na internet. Base, Individual e a própria Dudalina Masculina estrearam os novos sites. Os projetos foram desenvolvidos pela Morphy Agência Interativa, que lançou também o site e o blog da Dudalina Feminina no final de fevereiro.

Nos novos sites, os visitantes têm acesso às coleções e às principais novidades das marcas. Raquel Moritz, gerente de projetos da Morphy, comenta que estes lançamentos fazem parte do projeto de reformulação de todos os sites do grupo para alinhá-los com a identidade de cada marca. “O objetivo é facilitar o trabalho da equipe de marketing, com um sistema de gestão único para todos os sites, e aproximar os sites da linguagem de cada marca da Dudalina conforme a comunicação feita em outras mídias”, completa a gerente.

A Dudalina Masculina mantém a estrutura e o requinte já usados no site da marca feminina, mas com características visuais e a identidade da coleção Nova York, lançada no começo de março. O site da marca Individual possui um visual mais direto, pensado para o público que quer uma navegação simplificada e fácil acesso a todas as páginas do site.

A marca Base tem toda a sua comunicação voltada ao público mais jovem, antenado às novidades da moda e preocupado com o bem vestir. A navegação vertical do site casa com este público exigente que procura novidades e que é profundo conhecedor da linguagem da Internet. Além de ter uma cara diferente, o novo site possui um espaço todo dedicado ao conceito da marca, trabalhando com as referências do Museu Brasileiro da Escultura (Mube), que serviu de cenário para da nova campanha.

O site institucional da Dudalina está em desenvolvimento e tem seu lançamento previsto para maio, finalizando a última etapa do projeto.