Melz Assessoria de imprensa

[04/05/2012] Dudalina completa 55 anos com nova identidade visual na internet
04/05/2012

No dia em que a Dudalina completa 55 anos, o novo site institucional da empresa é lançado oficialmente. Ele faz parte do projeto de reformulação da identidade visual da marca na internet, desenvolvido pela Morphy Agência Interativa, de Blumenau. O processo de mudança iniciou em fevereiro de 2012 e desde então as marcas Dudalina Masculina, Dudalina Feminina, Individual, Base Jeans e agora Dudalina S/A, ganharam cara nova.

Segundo a gerente de projetos da Morphy, Raquel Moritz, o objetivo do projeto foi alinhar o site institucional da Dudalina com o conceito de moda presente nas marcas da empresa. Desta forma as próprias marcas tornaram-se o destaque do novo site, deixando o conteúdo informativo abaixo da linha de rolagem do navegador.

O novo site mantém boa parte das informações presentes na sua versão anterior, só que organizadas de uma maneira mais eficiente para o visitante do site. “Buscamos reorganizar essas informações para deixá-las mais a mostra e evitar seções escondidas, como acontecia antes no caso das notícias, por exemplo”, explica Raquel.

Com o objetivo de destacar as marcas, cada uma delas ganhou uma página especial no site da Dudalina para apresentar seus conceitos e facilitar o rápido acesso aos respectivos sites. Além disso, o Dudalina possui agora um espaço para falar de suas ações de responsabilidade social, com todos os cursos que oferece no projeto Geração de Renda e ainda suas políticas, compromissos e ações em prol da comunidade. O mapa de lojas, que já é conhecido nos sites das marcas, continua no site institucional, relacionando todas as lojas próprias da empresa voltadas ao consumidor final.

Sobre a Dudalina
Mais do que um negócio do ramo têxtil, a Dudalina se destaca na criação de marcas fortes no mercado de moda. Criadas para atender a diferentes segmentos de mercado – homens e mulheres com necessidades e desejos distintos – elas dispõem de um amplo mix de produtos, feitos com matérias-primas diferenciadas, criando nos consumidores a emoção de vestir-se bem.

Sobre a Morphy
É uma empresa que atua no mercado de soluções interativas para Internet e outras mídias digitais. Entre os seus serviços prestados destaca-se o desenvolvimento de aplicativos e jogos para diferentes plataformas, como mobile, Facebook, telas de toque e diversas tecnologias usadas em publicidade, feiras e eventos. Já realizaram trabalhos para clientes como Beto Carrero World, Editora Globo, Gloria Kalil, Haco, Hering, Portobello e muitas outras empresas de destaque em seus segmentos.