Melz Assessoria de imprensa

[05/07/2012] As águas do Mediterrâneo como tema para o verão Iriá
04/07/2012

A sofisticação dos balneários banhados pelas águas cristalinas do Mediterrâneo foi transportada para a coleção Verão 2013 da Iriá. Uma das regiões mais visitadas do mundo, repleta de leveza e boas vibrações, serviu de inspiração para a temporada de calor.

Das imediações do Mediterrâneo surgem identificações com a mulher que veste Iriá. “Descobrimos a essência dessa mulher através de elementos étnicos e marroquinos, por exemplo”, revela Juliana Schmitt, da equipe de estilo.

Peça-chave da marca, os vestidos surgem fluidos, com tecidos planos, perfeitos para o verão. Assim como outras peças, que vão do clássico off white passando pelo azul, fúcsia e tangerina. As transparências e as estampas coloridas, tendências apontadas nas principais semanas de moda do mundo, também fazem parte das composições.

Sobre a Iriá
Criada em 2008, a Iriá busca inspirações nas sutilezas e nos detalhes da alma feminina na produção de suas peças. A marca de moda feminina pertence ao Grupo Maré Cheia, que tem também a Phaedra (sapatos e acessórios) e a Agridoce Kids (infantil).

A sede da empresa fica em Blumenau (SC) e já são quatro lojas da Iriá em Santa Catarina.

Crédito: Frank Silveira/Divulgação