Melz Assessoria de imprensa

[06/03/2012] Edifício residencial mudará linha do horizonte blumenauense
06/03/2012

Localização privilegiada próximo à região central, arquitetura moderna e valorização da paisagem urbana. São essas algumas das características do novo edifício projetado pela Pamplona Empreendimentos, que atua em Jaraguá do Sul, Itajaí e Rio do Sul, e que lança o primeiro projeto em Blumenau em parceria com o escritório Osvaldo Segundo Arquitetos Associados. As obras do Residencial Selma Fiedler, que será erguido em um terreno próximo da Furb, devem iniciar ainda em 2012.

Os 115 apartamentos serão distribuídos em 26 andares de uma área em que, segundo o Plano Diretor, é permitida a verticalização e incentivada a ocupação. Entre os diferenciais do edifício estão os blocos que ficarão em destaque do volume principal do prédio, criando alguns apartamentos maiores e outros com varandas suspensas. Além disso, a própria altura do edifício, que está entre os maiores de Blumenau, é um dos diferenciais do prédio.

Os apartamentos serão de dois e três dormitórios com uma suíte. Além disso, haverá no condomínio infraestrutura moderna com ampla área de lazer com piscina, academia, brinquedoteca, playground, cinema, sala de jogos, petspace e ainda lavanderia e lan house.