Melz Assessoria de imprensa

[06/06/2011] Prime Home participa da Expo Gestão em parceria com a Etthos
06/06/2011

A Expo Gestão é um dos eventos mais aguardado do país para o setor. Para este ano, as atrações apenas confirmam esta afirmação: de Henrique Meirelles (ex-presidente do Banco Central) a Mário Sérgio Cortella (um dos palestrantes mais comentados do país na área comportamental), passando por Miriam Leitão (jornalista especializada em economia) e os internacionais Sherry Turkle (pesquisadora e professora de Sociologia do Massachusetts Institute of Technology) e Marc Alexander (Gestor Global de Inovação da Intel Capital).

Paralela ao evento acontece a Feira de Produtos e Serviços de Gestão. Este ano, uma parceria entre as empresas Etthos e Prime Home vai levar até os participantes o requinte e a praticidade de ambientes corporativos da Bortolini e com tecnologia aplicada aos negócios.

André Luiz Zanoello, diretor da Etthos, comenta que este é o segundo ano que a empresa participa do espaço. “É um ambiente muito propício para mostrar ao público as melhores novidades em mobiliário corporativo”, diz o executivo. Ele explica que a parceria com a Prime Home surgiu exatamente desta premissa. “O atendimento da empresa sempre foi excelente e a tecnologia que ela emprega é um grande diferencial nos negócios”. O estande terá a cara dos móveis Bortolini, marca que é revendida pela Etthos.

Francisco Marengo, diretor da Prime Home, comenta que serão apresentadas tecnologias que a Prime Home oferece para ambientes corporativos. “Serão mostrados produtos adotados especialmente para sala de reuniões e som ambiente, entre outros”, explica ele.

A Expo Gestão acontece de 7 a 10 de junho em Joinville (SC). No site www.expogestao.com.br você encontra todas as informações sobre o evento.

——————–
Veja esta notícia também em: