Melz Assessoria de imprensa

[06/06/2011] Samy Hazan volta a SC. Desta vez, evento será sobre análise e aceitação de riscos em seguros de pessoas
06/06/2011

Um dos maiores especialistas do Brasil em seguro de pessoas volta em julho a Santa Catarina. Samy Hazan ministrará, em Blumenau, a palestra Como funciona o processo de análise e aceitação de riscos em seguros de pessoas. Além de entender este processo, os participantes ainda ouvirão o parecer do palestrante sobre os novos e modernos conceitos, como o telê underwriting, além de outras tendências e desafios do setor.

O evento é uma realização do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência a Capitalização em Santa Catarina e acontece no dia 12 de julho, a partir das 19h00 no Himmelblau Palace Hotel. As inscrições são limitadas e gratuitas e já estão disponíveis no Portal SindsegSC. O evento tem o patrocínio da Escola Nacional de Seguros (Funenseg) e do Sindicato dos Corretores de Seguros em Santa Catarina (Sincor-SC).

Samy Hazan é superintendente de Vida da Marítima Seguros e já foi consultor da LIMRA INTERNACIONAL e representante no Brasil da Million Dollar Round Table (MDRT). Mais de 4000 executivos do setor de seguros já passaram pelas palestras e treinamentos de Hazan.

——————–
Veja esta notícia também em: