[06/06/2012] Mais de 400 pessoas viram palestra de consultor da SBA Associados em maio

Mais de 400 pessoas ouvindo, atentas, sobre apagão de talentos e atração e retenção de pessoas. Este foi o saldo de cinco palestras realizadas pelo Senai nas unidades de São João Batista, Tijucas, Blumenau, Concórdia e Luzerna. Sidney Bohrer de Aguiar levou aos participantes informações, vivências e pesquisas que apontam algumas causas e consequências da questão da mão-de-obra para as nossas empresas.

“Acredito que esses eventos são uma troca. Repassei um pouco das experiências e do olhar que quase 20 anos de SBA Associados me deram e tive a oportunidade de ouvir um pouco mais sobre profissionais de diversos níveis dentro das corporações catarinenses”, afirma Sidney.

Mais duas palestras estão marcadas para o dia 21 de junho, no Senai de Florianópolis, e 2 de agosto, no Senai de Brusque.

Posts created 2245

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top