Já com cara de Primavera Verão, a nova versão do site da Milon, marca do Grupo Kyly, está no ar desde a semana passada. Desenvolvido pela Morphy Agência Interativa, a página apresenta a coleção que vestirá os pequenos na próxima estação.
Muito ligada na comunicação online com os seus clientes, a Milon aposta em ferramentas de redes sociais, no seu blog e no Clube Milon, um aplicativo instalado nas lojas da marca onde as crianças podem fazer fotos vestindo as peças e as mães cadastram-se para receber as imagens no próprio e-mail. No site, com os mesmos dados utilizados para o envio, a mãe pode ver as fotos e compartilhar com os amigos. O blog da marca, sempre repleto de novidades, também ganhou um novo layout.
Sobre Morphy
É uma empresa que atua no mercado de soluções interativas para Internet e outras plataformas. Conta com uma equipe de profissionais com mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento de aplicativos, ferramentas e sistemas na plataforma web. Já realizou trabalhos para clientes de grande porte como Beto Carrero World, Dudalina, Hering, Portobello, Weg e muitas outras empresas de destaque em seus segmentos.