Melz Assessoria de imprensa

[06/12/2012] Destino de novela: Capadócia
06/12/2012

Após virar cenário de novela, a Capadócia está atraindo ainda mais a atenção dos turistas brasileiros. Segundo pesquisa do site Hotéis.com, a procura por hospedagem em Istambul aumentou 66% depois da semana de estreia da produção Salve Jorge – entre 22 e 28 de outubro – em relação ao mesmo período do ano. “A Turquia é um país encantador, com uma cultura rica e lugares incríveis. A Capadócia é um deles”, conta Sueli Buhatem, agente de viagens e diretora da Primundo Viagens e Eventos.

“É um lugar muito especial para diversos tipos de viagem, com a família, de lua de mel e não deixa de ser um roteiro de fé. Afinal, a Capadócia, além de ter sido visitada por São Paulo, líder do cristianismo, segundo a lenda, foi também a cidade natal de São Jorge”, relata a agente.

Segundo Sueli é importante, antes de embarcar para a Turquia, conhecer um pouco da cultura e história do país. “Conversas com um agente de viagens e programar o roteiro antes de embarcar pode garantir mais tranquilidade e evitar situações delicadas, já que na região o islamismo é a religião predominante”.

Com formações rochosas de várias dimensões, a Capadócia abriga várias cidades subterrâneas, construídas entre as formações, que dão um ar ainda mais incrível à região. Museus que remontam à história da fé cristã, igrejas e mosteiros são outras atrações. Para completar, os famosos passeios de balão fazem os turistas aproveitarem cada minuto da viagem. “Sem dúvida, é uma ótima sugestão para a viagem de férias, seja em casal, com a família ou mesmo sozinho”, completa Sueli.

Sobre a Primundo
A agência de viagens Primeiro Mundo foi criada em 1993, com o objetivo de oferecer um serviço de qualidade no ramo de turismo comparado aos internacionais. Após 17 anos de experiência e viagens por diversos países, a empresa mudou o nome para Primundo Viagens e Eventos. Além de ser especialista em pacotes para os parques da Disney, a empresa oferece todos os serviços relacionados à viagens, sejam corporativas, para estudos ou para turismo.

Para garantir um bom atendimento, a Primundo investiu em especializações e hoje já possui um profissional qualificado para cada área de atendimento.

 

Crédito: Divulgação