Melz Assessoria de imprensa

[07/02/2011] Numa mesa de hotel: Henrique Bilbao, Sérgio Miranda e Steve Wozniak
07/02/2011

Que a Campus Party de 2011 foi um evento que entrou para a história de muita gente, é fato. Mas, para o sócio da Hi Soluções, Henrique Bilbao, o evento proporcionou um momento ainda mais emocionante: ele acompanhou o editor da revista MAC+, Sérgio Miranda, em uma entrevista exclusiva com Steve Wozniak, co-fundador da Apple e criador do computador pessoal. O encontro aconteceu um dia depois do término do evento, no hotel onde Wozniak esteve hospedado.

Diferentemente do que muitos pensam, Steve participou também nos primeiros anos do projeto Macintosh. “O Macintosh era um projeto estranho de um grupo comandado pelo Jef Raskin. Ele foi o cara que trouxe a ‘humanidade’ para a Apple. Ele juntou as pessoas mais criativas da Apple e eu me juntei ao projeto Macintosh com alguns dos meus melhores amigos, como Burrel Smith e Bill Atkinson“, revelou Woz.

“Ele nos contou como foi participar de programas de TV como o The Big Bang Teory e respondeu muito solícito à entrevista do Sérgio Miranda”, conta Henrique. “O Woz é uma pessoa excepcional, foi muito simpático com todos na Campus Party e nos recebeu muito bem no hotel”, completa. Henrique autografou alguns produtos que estão expostos na Hi Soluções.

Henrique lembra que o encontro só foi possível graças a parceria da Hi Soluções com o editor da MAC+. “O Sérgio Miranda sempre foi nosso grande incentivador, uma pessoa que acreditou e apoiou a Hi Soluções desde o início. Fiquei honrado de ser o convidado dele para acompanhar um momento tão importante”, agradece.