Melz Assessoria de imprensa

[07/06/2011] Duplex: charme e desejo de morar
07/06/2011

Os duplex são um charme. É difícil achar quem não queira morar em um. Alguns pela comodidade em ter dois andares independentes num mesmo ambiente. Outros pela sensação de morar em um lugar mais amplo, que remete às espaçosas casas. O fato é que eles são tendência e sonho de consumo de muita gente.

O arquiteto Osvaldo Segundo explica que uma das tendências também para este tipo especial de planta é a integração. “Geralmente temos a parte inferior com as áreas sociais – cozinha e sala de estar – na parte superior e a área íntima – quartos e banheiros – na parte de cima. No primeiro piso geralmente apostamos em um ambiente integrado, com espaços gourmet e bancadas”, explica ele que lembra que, nos últimos tempos, as pessoas estão retomando o gosto por receber em casa seus amigos.

Uma planta duplex está disponível no Emílio 196, primeiro residencial da Debossan Empreendimentos em Blumenau (SC). O apartamento tem 98,25 metros quadrados de área, dois quartos e um banheiro. São apenas seis unidades disponíveis.

Sobre a Debossan Empreendimentos
O Emílio 196 é o primeiro condomínio da Debossan Empreendimentos. São 17 apartamentos que primam pela exclusividade nas plantas e nos acabamentos, além de questões sustentáveis que aliam a economia de recursos naturais e o bem-estar dos moradores. Diversas unidades já foram vendidas. O plantão de vendas é na Imobiliária Coca, pelo telefone (47) 3326-1288.

A Debossan Empreendimentos já iniciou mais duas obras, também em Blumenau, de condomínios residenciais.

——————–
Veja esta notícia também em: