Melz Assessoria de imprensa

[07/11/2013] GETT Tecnologia cresce 45% no terceiro trimestre de 2013
07/11/2013

Há cinco anos no mercado de Tecnologia da Informação, a GETT Tecnologia, de Blumenau (SC), apostou em uma solução para a área de comércio exterior e já se torna referência nesse mercado. No terceiro trimestre a empresa registrou crescimento de 45% nas mensalidades em relação ao período anterior.

Segundo o sócio da GETT, Ricardo Estevam, foram 26 novos contratos no período, que representam empresas de todo o país. “O principal estado que a GETT expandiu seus negócios neste trimestre foi Santa Catarina. Mas também estamos presentes no Sudeste, principalmente em São Paulo”, conta.

Além dos novos clientes, a companhia também focou os esforços em melhorias no SMARTER, sistema que é o carro chefe da empresa. O objetivo, segundo Ricardo, é fechar 2013 com uma carteira de 200 clientes, em todo o território nacional. Atualmente são 150.

O foco principal do SMARTER é a emissão de Notas Fiscais. Integrado com o Siscomex, o sistema reduz o tempo de digitação e trabalho manual, fazendo com que uma declaração de importação se torne uma Nota Fiscal de saída em apenas alguns cliques. Hospedado em nuvem e 100% online, a ferramenta é modular e personalizável, cada cliente escolhe os módulos que lhe convêm e a GETT faz a padronização das regras de negócio.

Sobre a GETT
A GETT Tecnologia é líder nacional em sistemas de Nota Fiscal eletrônica para empresas de Comércio Exterior. Fundada em 2008, em Blumenau (SC), o foco da companhia está concentrado no desenvolvimento de sistemas que resolvem problemas reais, simplificam os processos e substituem o trabalho manual, aumentando a produtividade e melhorando a qualidade da gestão de seus clientes.

Com mais de 150 clientes em todo o território nacional, a GETT atende a importadoras, distribuidoras de importados, exportadoras e despachantes aduaneiros, que no total, já somam mais de 20 mil declarações de importação processadas e mais de 60 mil horas de trabalho manual economizadas.

Ricardo Estevam, sócio da GETT. Imagem: Divulgação

Ricardo Estevam, sócio da GETT. Imagem: Divulgação