Melz Assessoria de imprensa

[08/08/2011] Evento com Cristiano Malucelli é sucesso de público e de crítica
08/08/2011

Foto por Rafaela Martins | Câmara Brasil-Alemanha

Alinhar interesses, agir como um fator estimulante para o cumprimento de metas e ainda trabalhar pelo resultado global através da valorização das conquistas pessoais de cada um. Estes foram três bons motivos apresentados pelo vice-presidente do Paraná Banco, Cristiano Malucelli, para os cerca de 50 executivos que participaram do almoço de negócios promovido pela Câmara Brasil-Alemanha com o apoio da SBA Associados. O evento aconteceu na quinta-feira, dia 28 de julho, em Blumenau.

O executivo comentou que ficou surpreso com a presença de profissionais de algumas das maiores empresas da região. “Fico feliz em saber que este tema interessa a tantas pessoas. Vim para Blumenau com prazer para falar sobre meritocracia porque eu convivo com ela. Gosto muito do assunto e é bom poder ajudar a esclarecer sobre os benefícios que a metodologia aponta”, diz Cristiano.

Ele complementa que a escolha da meritocracia como tema foi muito acertada, já que interessa profissionais de todas as áreas e a empresas de todos os portes.

Mais sobre o tema
O almoço de negócios com o vice-presidente do Paraná Banco marcou também a entrega da revista Interconexões, publicação da SBA Associados com entrevistas exclusivas e artigos de consultores. Um dos entrevistados é o vice-presidente do Paraná Banco, que contou mais sobre a implantação na empresa e o momento vivido pela instituição.

Se você quiser receber um exemplar, entre contato com a SBA Associados pelo falecom@sbaassociados.com.br.