Melz Assessoria de imprensa

[09/03/2012] HB.Prever se consolida com oito novos clientes. Mais de 900 mil vidas monitoradas pelo sistema
09/03/2012

“Passamos de dois clientes no final de 2010 para uma base de 10 clientes no final de 2011. Um crescimento de 500%”, afirma Milton Felipe Helfenstein, Gestor de Contas do produto HB.Prever, da blumenauense HBSIS. Com as novas contas, são mais de 900 mil vidas monitoradas pelo sistema que gerencia programas de promoção da saúde e prevenção de doenças e riscos em operadoras de planos de saúde.

De julho a dezembro, foram conquistadas oito novas empresas que até o final de maio estarão operando com o sistema da HBSIS. Os clientes são Unihosp (Maranhão), Unimed Caruaru (Pernambuco), Medical (São Paulo), Servmed (Santa Catarina), OnLife (Rio Grande do Sul), Sempre Saúde (São Bernardo do Campo), Garantia de Saúde (Rio de Janeiro) e SSI Saúde (Rio Grande do Sul).

A expectativa é fechar 2012 com 32 contas sendo atendidas. “Os nossos cases foram fundamentais para o fechamento destes novos negócios. Temos certeza que, em 2012, já com estas novas oito contas em funcionamento, o HB.Prever crescerá ainda mais em abrangência nacional”, diz Helfenstein.

Sobre o HB.Prever
Para um plano de saúde, a prevenção é a chave do sucesso. E é por isso que as empresas deste segmento apostam em programas de prevenção e conscientização. O grande diferencial do HB.Prever é acompanhar as pessoas envolvidas nestes programas e mensurar os resultados dos investimentos das companhias em melhoria na qualidade de vida dos seus beneficiários.

O HB.Prever realiza o monitoramento dos usuários dos programas em diversos quesitos, que podem ser acompanhados de forma sistemática e prática pela companhia. Ele serve de parâmetro para a tomada de decisão sobre ações, já que consegue analisar quais são os principais problemas e quais usuários estão na zona de risco para cada situação. Com isso, os investimentos passam a ser focados e os resultados acompanhados de forma eficiente.

Sobre a HBSIS
Focar os profissionais nas decisões e estratégias e deixar que a tecnologia faça seu papel no processo de controle e monitoramento de informações. Este é o foco das soluções da HBSIS, empresa de Blumenau (SC) focada em sistemas de informação e comunicação.
Hoje são mais de 230 profissionais nos produtos HB.Prever, HB.NFe, HB.Conselhos, HB.MDM e Outsourcing de TI.

A expectativa é que a empresa atinja um crescimento de 22% em 2012, mantendo o mesmo crescimento dos últimos anos.