Melz Assessoria de imprensa

[09/05/2011] Apagão de talentos é tema de evento do Senai Blumenau
09/05/2011

Que a mão-de-obra é uma das principais dificuldades das empresas do Vale do Itajaí, você já sabe. Que resolver este problema é uma necessidade para que as empresas mantenham sua produção e sua lucratividade, também. Mas você entende quais estratégias são necessárias para que a companhia onde você trabalha mantenha seus talentos e encontre novos profissionais com potencial? É este o tema da palestra Apagão de talentos, que o Senai Blumenau realiza no próximo dia 25 de maio. O palestrante será o diretor e consultor da SBA Associados, Sidney Bohrer de Aguiar.

O café da manhã terá início às 8hrs e será realizado no Auditório do Senai. As inscrições são limitadas e gratuitas e podem ser realizadas através do e-mail blumenau@sc.senai.com.br.

Sidney comenta que, entre os temas abordados na palestra, comentará sobre as causas e conseqüências desta falta de mão-de-obra especializada. “Para controlarmos esta dificuldade, precisamos primeiro entendê-la. No próximo dia 25, conversaremos os participantes e vamos sugerir algumas ações”, explica o consultor.

——————–
Veja esta notícia também em: