Melz Assessoria de imprensa

[09/06/2011] Entrega de cópia da primeira ata do Comitê Mixto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros marca aniversário do SindsegSC
09/06/2011

Antenor Vasselai, Ademir Francisco Donini, Moacir Abbá de Souza e Paulo Lückmann: homenagem do SindsegSC

A noite do último dia 3 de junho marcou um momento histórico para o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina. O jantar comemorou os 21 anos da entidade enquanto Sindicato e os 87 anos de fundação do Comitê Mixto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros (primeiro a representar o mercado de seguros nos dois estados).

Na ocasião, Moacir Abbá de Souza, vice-presidente procurador do SindsegPR/MS – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização no Paraná e no Mato Grosso do Sul, entregou ao presidente do SindsegSC, Paulo Lückmann, uma cópia da primeira ata de trabalho do Comitê. O documento, datado de 1924, já discute assuntos pertinentes aos mercados das duas regiões.

O presidente do SindsegSC afirmou que os registros históricos da entidade ficaram mais completos e ricos com a cópia do documento trazida pela entidade paranaense. O executivo relatou em seu discurso que é uma honra pessoal receber um documento tão importante na sua gestão a frente da entidade e convidou os ex-presidentes presentes para que, juntos, entregassem uma homenagem ao representante do SindsegPR/MS pela entrega da ata.

O jantar contou com a presença de diversos executivos dos mercados catarinense e paranaense, além de alguns convidados.

A ata está disponível nos acervos do SindsegSC para visitação.

——————–
Veja esta notícia também em: