Melz Assessoria de imprensa

[09/10/2012] Empresários brasileiros aproveitam a Oktoberfest para conhecer o comércio de Blumenau
09/10/2012

Quarenta empresários de todo o país irão conhecer a economia de Blumenau durante a Oktoberfest 2012. A delegação, que virá a convite da agência de viagens Primundo, chega no dia 17, quarta-feira, e fica até o dia 19.

O objetivo é mostrar aos empresários o potencial turístico e econômico de Blumenau, visando futuras parceiras com diversas regiões brasileiras, em especial a captação do II Encontro Nacional de Líderes Lojistas, que acontece em 2015. “As ações do presente é que irão refletir no resultado a ser alcançado no futuro”, diz Alexandre Buhatem Filho, gerente de projetos da Primundo.

“No dia 17, o roteiro que preparamos para os convidados inclui um happy hour, visitação à festa e ao desfile, bem como um jantar na própria Vila Germânica”, conta Alexandre. No dia 18, o grupo participará ainda de um minicurso de sommelier de cervejas, que acontece na própria sede da agência, na Alameda Rio Branco.

Sobre a Primundo
A agência de viagens Primeiro Mundo foi criada em 1993, com o objetivo de oferecer um serviço de qualidade no ramo de turismo comparado aos internacionais. Após 17 anos de experiência e viagens por diversos países, a empresa mudou o nome para Primundo Viagens e Eventos. Além de ser especialista em pacotes para os parques da Disney, a empresa oferece todos os serviços relacionados à viagens, sejam corporativas, para estudos ou para turismo. Para garantir um bom atendimento, a Primundo investiu em especializações e hoje já possui um profissional qualificado para cada área de atendimento.