[09/10/2012] Hemmer retoma a produção do Molho Vici

O Molho Vici não está entre os mais conhecidos do Brasil. Mas para os apreciadores, fez falta. O produto parou de ser vendido pela Hemmer em 2008 e retorna às prateleiras agora, depois de voltar a ser fabricado em agosto deste ano. O motivo? “Tínhamos muita procura por ele na nossa venda online e também no SAC da empresa”, diz Elisandro Nunes da Rosa, gerente comercial.

Ele serve como ingrediente de preparo para molhos ou temperos adicionais de pratos, especialmente os com carne. Também é utilizado como condimento em sopas, para realçar o sabor. É um item tradicional das regiões de colonização germânica.

O Vici faz parte da linha de molhos escuros da Hemmer Alimentos, junto com os itens de soja, cigano e inglês. É encontrado em embalagens de 50ml.

Sobre a Hemmer Alimentos
Uma das mais tradicionais empresas de alimentos do país, a Hemmer Alimentos completa em 2015 seu primeiro centenário. Com mais de 300 produtos atualmente comercializados, a companhia supera 10 mil pontos de vendas em todo Brasil.
Brasil.

Posts created 2245

4 thoughts on “[09/10/2012] Hemmer retoma a produção do Molho Vici

  1. Pingback: yehyeh com
  2. Pingback: IC Markets

Comments are closed.

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top