Melz Assessoria de imprensa

[1º/09/2011] Gaz Up dá boas vindas ao verão com coleção em clima de férias
01/09/2011

Para dar as boas vindas à estação mais quente do ano, a Gaz Up lança a redescoberta dos prazeres simples da vida. A coleção Alto Verão 2011/2012 da marca traz um clima intenso de férias em alguns dos mais lindos paraísos tropicais.

A tendência é viver intensamente a estação, explorando as cores pastéis aliadas às cores quentes, que se fundem à estamparia que buscou inspiração na leveza da natureza. Animais, frutas, paisagens praianas, pôr do sol, além de desenhos com temas variados fazem das peças femininas um verdadeiro cartão postal para quem busca modernidade, beleza e conforto.

Ainda com resquícios do estilo vintage da década de 60, presente na coleção Primavera Verão 2011, alguns modelos trazem também todo o espírito de juventude e o glamour característico da época. O romantismo das estampas permite brincar com as combinações, sendo um coringa no guardarroupa das mais moderninhas. As blusinhas ganham detalhes diferenciados, como rendas, babados, aberturas nas costas e franzidos.

Para eles, a marca concentrou sua coleção na ideia de conciliar elementos mais pesados com a leveza necessária para enfrentar o calor, acrescentando um ar esportivo. As peças, cheias de identidade própria, vão desde as mais clássicas e discretas, em padronagens listradas ou lisas, até as mais descoladas com estampas e apliques. Regatas e camisetas estampadas serão as vedetes para quem quer estar bem vestido durante a temporada.

Na cartela há cores vivas e alegres, tons de rosas, azuis, verdes, vermelhos e laranjas rosados que se complementam com as cores tradicionais como o preto e branco. Além destes, há tons de leveza que vem desde os nudes-rosés até os amarelos cítricos, que serão forte tendência.

Mais sobre a marca
Apesar de ser um etiqueta com pouco tempo de vida, a Gaz Up conta com o respaldo da Planeta Malhas, empresa com mais de dez anos de atuação na área têxtil, com produção de peças private label para algumas das mais renomadas marcas do país. Atualmente a empresa possui 370 clientes. Para 2011 a expectativa é de um crescimento de 25%.