Melz Assessoria de imprensa

[10/07/2012] Fakini participa da Expo Disney, em São Paulo
10/07/2012

A Fakini, de Pomerode, participa pela primeira vez da Expo Disney 2012, que ocorre nos dias 25 e 26 de julho no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O evento tem como objetivo gerar novos negócios e apresentar os lançamentos da empresa, promovendo uma maior integração entre todos os departamentos. Participam da feira mais de 124 licenciados da marca em diferentes categorias como vestuário, calçados, brinquedos, jogos, publicações e artigos de pet shop, entre outros.

Na Expo Disney, a Fakini apresenta as coleções infantis produzidas com os personagens licenciados Disney. São eles: Pinóquio, 101 Dálmatas, A Dama e o Vagabundo, Crazy Cat, Miss Bunny, Nemo e Rei Leão.

“É um evento importante para a empresa, pois, além da participação de todos os licenciados Disney, o público-alvo estará presente, querendo conhecer nossos produtos”, destaca o diretor comercial da empresa Francis Giorgio Fachini.

Sobre a Fakini
Localizada em Pomerode (SC), a Fakini Malhas foi fundada em 1994 e mantêm duas unidades fabris que somam 20 mil metros quadrados. A capacidade produtiva é de aproximadamente 800 mil peças por mês.

A empresa trabalha com três marcas próprias – Fakini, Playground e UrbanSide – e com licenciados como Gato Félix, The Flintstones, Baby Boop, The Simpsons, Pucca, Smurfs, Young Justice, Dropdead, Transformers, Batman, Popeye & Olive Oyl, Ursinhos Carinhosos, Krypto, Mila&Co e a própria Disney, com uma linha de personagens clássicos, surpreendendo os consumidores a cada lançamento.

Crédito: Amanda Tambosi/Divulgação