Melz Assessoria de imprensa

[10/08/2012] HBSIS patrocina a 7ª Conferência de Promoção Estratégica da Saúde
10/08/2012

A empresa blumenauense de TI, HBSIS, é patrocinadora da sétima edição da Conferência de Promoção Estratégica da Saúde, que acontece neste ano nos dias 12 e 13 de setembro. Atuando no ramo de saúde através da solução HB.Prever, a empresa busca fortalecer os negócios da área através de eventos como este. A conferência reúne profissionais das áreas de Recursos Humanos e Saúde, buscando transformá-los em departamentos altamente estratégicos na diminuição de custos e aumento da produtividade, através de soluções e cases de promoção da saúde.

Além do apoio, a HBSIS também marcará presença palestrando. No dia 13, o gerente de marketing Odair Behnke irá abordar o tema “Como controlar os custos envolvidos e os perfis dos colaboradores através de ferramentas tecnológicas, focando na aceleração do retorno dos programas de prevenção da saúde”. O HB.Prever será o case apresentado pelo gestor, como solução para redução de custos e promoção da saúde.

“Pretendemos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes em potencial. A conferência é uma grande oportunidade para mostrarmos à área de saúde e empresas em geral que, através da tecnologia, é possível agregar valor às marcas, ao mesmo tempo que a saúde dos clientes e colaboradores não seja esquecida”, enfatiza Odair.

Sobre o HB.Prever
Para um plano de saúde, a prevenção é a chave do sucesso. E é por isso que as empresas deste segmento apostam em programas de prevenção e conscientização. O grande diferencial do HB.Prever é acompanhar as pessoas envolvidas nestes programas e mensurar os resultados dos investimentos das companhias em melhoria na qualidade de vida dos seus beneficiários.

O HB.Prever realiza o monitoramento dos usuários dos programas em diversos quesitos, que podem ser acompanhados de forma sistemática e prática pela companhia. Ele serve de parâmetro para a tomada de decisão sobre ações, já que consegue analisar quais são os principais problemas e quais usuários estão na zona de risco para cada situação. Com isso, os investimentos passam a ser focados e os resultados acompanhados de forma eficiente.

Sobre a HBSIS
Focar os profissionais nas decisões e estratégias e deixar que a tecnologia faça seu papel no processo de controle e monitoramento de informações. Este é o objetivo da HBSIS, empresa de Blumenau (SC) especializada em sistemas de informação.

Hoje são cerca de 250 profissionais atuando nos produtos HB.Prever, HB.NFe, HB.Conselhos, HB.MDM e Outsourcing de TI. A expectativa é que a empresa atinja um crescimento de 22% em 2012, mantendo o mesmo percentual dos últimos anos.