Todos os colaboradores precisam estar a par de questões relevantes da organização. Os valores, a forma de conduta e a cultura da empresa fazem parte do dia-a-dia de quem está envolvido com os seus resultados. Quando falamos de lideranças, esta visão precisa estar ainda mais intensificada. É este um dos papeis da continuidade do trabalho da SBA Associados na Bunge. A empresa trabalhará a visão do negócio dos líderes, sua visão estratégica e o melhor gerenciamento de processos e pessoas.
Sidney Bohrer de Aguiar, da SBA Associados, comenta que será mais um período de trabalho intenso mas com resultados expressivos. “É uma grande responsabilidade trabalhar com uma empresa de renome internacional e com uma importância tão grande para a economia nacional”. “Ainda mais”, continua o executivo, “quando vamos trabalhar com as pessoas que movem esta companhia”.
Durante o trabalho da SBA Associados com as lideranças da Bunge, serão abordados os temas ambiente competitivo e sua análise, estratégia e posicionamento competitivo, pilares estratégicos, gestão da rotina e execução estratégica, entre outros. Uma simulação que vai envolver ainda mais os participantes na gestão de um agro negócio irá finalizar o projeto.