Melz Assessoria de imprensa

[11/04/2012] Enigma G reinaugura loja em Curitiba
11/04/2012

Com mais de 18 anos no mercado, a Enigma G iniciou em 2012 o processo de reestruturação das lojas do grupo. Além do logotipo e das embalagens, que ficaram mais modernas, todas as lojas da rede passarão por um processo de reformulação até o final do ano. Na última segunda-feira (9), a loja do PolloShop Alto da XV, localizada em Curitiba (PR) foi reinaugurada. Essa é a segunda das quatro lojas a passar pela padronização.

De acordo com a empresária Iria Tambosi, sócia da Enigma G, a ideia é deixar os ambientes mais confortáveis e elegantes para atender melhor as clientes. “O espaço foi totalmente reestruturado , dobrou de tamanho e sofreu mudanças na decoração interna”, explica a empreendedora. Além disso, segundo Iria, três novos provadores compõem o novo ambiente.

Sobre a Enigma G
A primeira loja da rede foi inaugurada em 1994. Segundo Iria, que foi a precursora do negócio, desde lá o principal compromisso era o de ressaltar e exaltar a beleza natural, porque segundo ela, a verdadeira moda é sentir-se bem consigo mesma. Desde então, mais três lojas foram abertas, transformando a Enigma G em uma rede, com empreendimentos distribuídos em Santa Catarina e no Paraná.