Melz Assessoria de imprensa

[12/04/2012] Empório Vila Germânica busca patrocínio para o Museu da Oktoberfest
12/04/2012

Fazer com que os visitantes do Parque Vila Germânica conheçam mais sobre a história e as tradições da nossa maior festa. Este é o objetivo do Empório Vila Germânica, que busca patrocínio de empresas da região para concretizar o Museu da Oktoberfest. A primeira cota já foi adquirida pela Hemmer Alimentos.

Valmir Zanetti, presidente da Associação dos Lojistas da Vila Germânica, explica que o museu é um sonho antigo de instituições e pessoas ligadas ao turismo na cidade. “Queremos que as pessoas que nos visitam durante todo o ano possam ter uma ideia da dimensão que a Oktoberfest tem para Santa Catarina”, afirma. Ele complementa que o número de visitantes durante todo o ano na Vila Germânica está em ascensão. “É muito raro termos um dia sem pelo menos três ou quatro ônibus de turismo”, destaca.

O diretor comercial do Empório Vila Germânica, Giovani Isensee, explica que os incentivos podem ser abatidos através da Lei Rouanet. “Para as empresas, é a certeza que o dinheiro será investido numa iniciativa cultural local com grande visibilidade”, afirma.