Melz Assessoria de imprensa

[12/05/2011] Enloucrescer: a Casa di Fiore apóia!
12/05/2011

Responsabilidade social é algo que não se deve ser esquecido nunca. A Casa di Fiore sabe muito bem disso e vai fazer a sua parte. Em parceria com a Associação Enloucrescer Associação dos familiares, amigos e usuários do Serviço de Saúde Mental do Município de Blumenau, a Casa está vendendo espetinhos como enfeites para vasos de plantas que são confeccionados pelos participantes.

“O trabalho feito pela Enloucrescer é honrável e sentimos que agora, durante o dia das Mães, é que mais deve ser incentivado”, diz Rosangela Bilbao, sócia da Casa di Fiore. A Associação trabalha em conjunto com o CAPS – Centro de Atenção Psicossocial – na luta para o fim de manicômios e outras formas de tratamento desumano e excludente.

Rosangela comenta que além da sensação de cumprimento de um dever social, ela também espera que traga mais felicidade para os usuários da Associação e também do CAPS. “As peças que serão vendidas na Casa di Fiore são feitas por eles e nenhuma parte do lucro fica conosco. A intenção é ajudar”, finaliza.