A Morphy Agência Interativa, em parceria com a ISO Audiovisuais, promoverá no próximo dia 14 de junho o Tech Day, um showroom interativo de diferentes tecnologias usadas em ações de marketing. O evento será realizado no Hotel The Town House, na rua Curt Hering, a partir das 8h30min e fica aberto até às 19h30min. O intuito é fazer com que os convidados vejam de perto um pouco mais do universo digital e possam interagir com diferentes aplicações usando telas toque, captura de imagens e reconhecimento de gestos e movimentos.
De acordo com o diretor da Morphy, Marlon Souza, o objetivo é criar um ambiente lúdico e experimental onde as pessoas possam conhecer um pouco dos diferentes usos que a agência fez da tecnologia para clientes com perfis distintos. A ideia é apresentar uma proposta diferente de marketing, muito mais interativo, atrativo e que se adapta muito bem a diferentes perfis de público. “Queremos fazer um ambiente de experimentação onde as pessoas possam ver, tocar, jogar e sentir as sensações geradas pelos aplicativos, ou seja, colocar-se no lugar de quem faz uso de nossa tecnologia e perceber que ela pode servir também para sua marca ou produto”, explica Marlon.
O Tech Day é voltado a profissionais de marketing e empresários. A entrada é gratuita e durante todo o dia as equipes da Morphy e da ISO estarão à disposição para guiar o tour digital. A presença pode ser confirmada através desse link.
Sobre a Morphy
É uma empresa que atua no mercado de soluções interativas para Internet e outras mídias digitais. Entre os serviços prestados destaca-se o desenvolvimento de aplicativos e jogos para diferentes plataformas, como mobile, Facebook, telas de toque e diversas tecnologias usadas em publicidade, feiras e eventos. Já realizou trabalhos para clientes como Beto Carrero World, Editora Globo, Gloria Kalil, Haco, Hering, Portobello e muitas outras empresas de destaque em seus segmentos.
Sobre a ISO
Atua no segmento de locação de tecnologias para organizadores de eventos, empresas e hotéis desde 2001. Com destaque no mercado Sul brasileiro e com a experiência de quem já contribuiu para o sucesso de eventos nacionais e internacionais, têm no portfólio mais de quatro mil eventos registrados entre 2008 e julho de 2011.