Melz Assessoria de imprensa

[12/09/2012] Integrantes do Clube do Piano realizam o primeiro concerto
12/09/2012

Será no dia 3 de outubro, às 20h, o primeiro Concerto do Clube do Piano com a participação de seus mais antigos integrantes: Vitor Zendron da Cunha (1º lugar no Concurso de Piano Edna Basseth em 2010 e 2011), Bruno Theiss (2º lugar no mesmo concurso em 2011), Thiago Mondini (arquiteto que mantém grande dedicação ao estudo do instrumento e possui um vasto currículo musical) e Paulino Junkes Jr. (aluno, professor de piano e coordenador do Departamento de Piano da Escola de Música).

O concerto tem como objetivo expor o trabalho do grupo de pianistas, além de explorar suas diferentes habilidades e diversidades. O repertório, composto por peças de Chopin, Liszt, Scriabin, Villa-Lobos e Camargo Guarnieri, dará destaque às possibilidades técnicas e sonoras do instrumento, o novo piano Steinway & Sons adquirido ao final do ano passado.

O Clube do Piano é um grupo formado por alunos da Escola de Música do Teatro Carlos Gomes que se reúne desde 2010 para ouvir, tocar, opinar e discutir sobre questões ligadas ao repertório e interpretação em geral. Ingressos a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Bruno Theiss, Thiago Mondini, Paulino Junkes Jr. e Vitor Zendron da Cunha e as duas gerações de pianos Steinway & Sons do Teatro