Três lançamentos complementam linhas de spots da Blumenau Iluminação

Eficiência para a iluminação de diversos ambientes é a principal vantagem dos spots. E a Blumenau Iluminação agora conta com uma linha completa do produto, com peças em LED em diferentes formatos e tamanhos.

A marca acaba de lançar mais três modelos dentro da linha Spots LED. Eles podem ser aplicados em sancas de gesso, além de prateleiras e nichos. Todos contam com duas opções de temperatura de cor: 3000 K (amarela) e 6500 K (branca).

Os modelos MR11 e PAR 20 chegam em formatos redondo e quadrado, de embutir, com diferentes tamanhos: o primeiro tem diâmetro de 75 X 40 mm e 75 X 44 mm e o segundo de 112 X 51 mm.

O terceiro e último lançamento é o Cabinet Quadrado, de sobrepor. Este é um complemento da linha, que já contava com uma versão do produto em formato redondo. O tamanho da peça é 70 X 14,5 mm.

Os novos spots da Blumenau acompanham mola para fixação, que facilitam a aplicação da peça. Renan Medeiros, diretor de operações da marca, destaca que a aposta nestes lançamentos tem a ver não só com tendências em decoração, mas também com novas opções de consumo cada vez mais em alta. “Os produtos LED, além de possibilitarem uma economia de até 80% se comparadas com outros tipos de produtos, possuem uma vida útil mais longa: 25 mil horas. Outra vantagem é que elas não só são sustentáveis, já que não emitem radiação ultravioleta, evitando ainda o cansaço visual”, avalia.

Sobre a Blumenau Iluminação
Gerida pela Pamplona Iluminação, a Blumenau conta com mais de 5 mil pontos de venda ativos em todo o país e 150 profissionais diretos. Entre as linhas, os destaques são as peças 100% nacionais da linha Colonial, produzidas artesanalmente, com processo exclusivo de acobreamento e o mix de produtos LED, que aliam modernidade e eficiência.