Melz Assessoria de imprensa

[13/03/2012] Hi Soluções passa a fazer troca de iPhones
13/03/2012

Quem comprou um iPhone e vai ter que trocar o aparelho agora não precisa mais ir até a operadora. Ontem (12), a Apple autorizou centros de serviço autorizados a efetuarem a troca do aparelho. Em Blumenau (SC), a Hi Soluções já está realizando a operação.

Ana Bilbao, diretora da empresa, explica que a autorização representa mais uma facilidade para os usuários. “A Hi Soluções já vende acessórios e faz assistência de iPods e Macs. Para o usuário que precisa efetuar a troca, agiliza o processo, além dele poder contar com uma estrutura de técnicos especializados para tirar dúvidas e conversar sobre o equipamento”, explica. Ela completa que o usuário tem menos burocracia e vai direto a um lugar autorizado pela Apple.

Para que a Hi Soluções efetue a troca, o aparelho não pode ter nenhum tipo de marca de mau uso nem estar desbloqueado ilegalmente.

Sobre a Hi Soluções
Com dois anos de atividades, a Hi Soluções atua como Centro de Serviço Autorizado Apple. Com sede em Blumenau, a empresa conta com técnicos certificados para assistência técnica.