Melz Assessoria de imprensa

[13/08/2012] Estação Vila reformula cardápio: novas opções típicas
13/08/2012

A Estação Vila é referência no Happy Hour de Blumenau com um bom chope e hambúrgueres caseiros, mas agora o cardápio está ainda melhor. Após uma reformulação dos pratos, a casa conta com mais opções e também novidades típicas como o famoso Hackepeter.

Como a Estação Vila se encontra no Parque Vila Germânica, é esperado que opções tipicamente alemãs estejam no cardápio. Hackepeter, salsichas alemães e tulipas de marreco são os novos pratos típicos. “Recebemos muitos turistas que vêm para conhecer a cultura germânica da cidade e a culinária é um dos pontos mais fortes”, afirma Valmir Zanetti, superintendente da Estação Vila.

A linha de hambúrgueres feitos com carnes especiais e temperos da casa também aumentou. O Vila Saúde promete apetecer os mais chegados em lanches integrais e o Estação Vila 06, os fãs de calabresa.

Para quem não dispensa uma sobremesa, a novidade é a Cassata. Uma receita adaptada da clássica Cassata Siciliana, ela leva leite condensado, creme de leite e chocolate.

Também há uma nova linha de coquetéis e batidas. “Servimos o chope Eisenbahn, premiado internacionalmente, mas há quem prefira outras bebidas. Portanto ampliamos também as opções de drinks e sucos”, finaliza Valmir.