Melz Assessoria de imprensa

[14/01/2011] D&A Comércio Exterior importa US$ 101,5* milhões e termina 2011 como 24ª maior
14/01/2011

Nos últimos doze meses, a D&A Comércio Exterior importou USS$ 101,5* milhões. Este valor representa um crescimento de 64,65% em relação a 2009, quando a empresa importou US$ 61.6 milhões. Além de ser a 24ª maior empresa catarinense no setor, a empresa detém 0,85% do mercado catarinense. Os dados foram divulgados hoje pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Os sócios da empresa, Caio Debossan e Erica Debossan Reinert, afirmam que os números são resultados de uma receita entre profissionais competentes, clientes em crescimento e a aposta em um estilo diferenciado de se trabalhar com comércio exterior. “Oferecemos um serviço com duas características primordiais: completo (já que temos desde desembaraço aduaneiro até assessoria em legislação aduaneira) e personalizado”, explica Erica. Caio completa que em 2010 a D&A diversificou mercados e cresceu em 26% o número de clientes.

O sétimo ano de história da empresa foi também marcado pela consciência de seu papel social. A D&A apoiou diversos projetos sociais, além da realização da tradicional feijoada foram arrecadados cinco toneladas de alimentos  e da doação de brinquedos no final do ano. O apoio a esportistas locais também marcou o ano da D&A.

A expectativa para 2011, segundo Caio, é crescer ainda mais. “Uma das nossas grandes preocupações é não deixar que o crescimento interfira na qualidade do nosso serviço. É por isso que a D&A apostará, cada vez mais, em profissionais qualificados e no aumento da equipe com foco em atendimento diferenciado”, completa o executivo.

* FOB

__________
Veja esta notícia também em: