[14/02/2011] Treinamento Atendimento ao Cliente – Volte sempre! começa na Inventti

Neste final de semana, a equipe do suporte técnico da Inventti conheceu um pouco mais sobre conceitos e técnicas de bom atendimento. A Lumina Sul ministrou na empresa o início do curso Atendimento ao Cliente – Volte sempre!. São 13 profissionais que, durante três sábados, serão treinados pelo consultor Luis Zillmer.

O consultor comenta que no programa do treinamento que está sendo ministrado na Inventti estão alguns conceitos teóricos e ações simples, que podem melhorar o índice de satisfação de quem busca o suporte. A Inventti trabalha com soluções inteligentes em integração empresarial. Entre elas estão projetos na área de NFe Nota Fiscal Eletrônica, CT-e conhecimento em transporte eletrônico, B2B: documentos eletrônicos mais acessíveis (B2B), extração facilitada de Declaração de Importação (CMX) e SPED Fiscal.

Luis Augusto Zillmer Cardoso é graduado em Publicidade e Propaganda (Furb) e tem curso de extensão em Administração Pública (Egovi). Ele é pós-graduado em Gestão Estratégica de Marketing (ICPG) e mestre em Desenvolvimento Regional (Furb). Atua como professor universitário nas áreas de marketing e comunicação na Uniasselvi, Fameg, Unerj e FAE/Blumenau.

Conheça mais treinamentos in company da Lumina Sul na área de Soluções do site da empresa.

Posts created 2245

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top