Melz Assessoria de imprensa

[14/02/2011] Treinamento Atendimento ao Cliente – Volte sempre! começa na Inventti
14/02/2011

Neste final de semana, a equipe do suporte técnico da Inventti conheceu um pouco mais sobre conceitos e técnicas de bom atendimento. A Lumina Sul ministrou na empresa o início do curso Atendimento ao Cliente – Volte sempre!. São 13 profissionais que, durante três sábados, serão treinados pelo consultor Luis Zillmer.

O consultor comenta que no programa do treinamento que está sendo ministrado na Inventti estão alguns conceitos teóricos e ações simples, que podem melhorar o índice de satisfação de quem busca o suporte. A Inventti trabalha com soluções inteligentes em integração empresarial. Entre elas estão projetos na área de NFe Nota Fiscal Eletrônica, CT-e conhecimento em transporte eletrônico, B2B: documentos eletrônicos mais acessíveis (B2B), extração facilitada de Declaração de Importação (CMX) e SPED Fiscal.

Luis Augusto Zillmer Cardoso é graduado em Publicidade e Propaganda (Furb) e tem curso de extensão em Administração Pública (Egovi). Ele é pós-graduado em Gestão Estratégica de Marketing (ICPG) e mestre em Desenvolvimento Regional (Furb). Atua como professor universitário nas áreas de marketing e comunicação na Uniasselvi, Fameg, Unerj e FAE/Blumenau.

Conheça mais treinamentos in company da Lumina Sul na área de Soluções do site da empresa.