Estar mais próximo ao consumidor é fundamental. Por isso a marca Dudalina Feminina lançou recentemente um novo site para seus consumidores conhecerem mais da marca. E é também por esta nova realidade de mercado que a empresa lança hoje (14) o blog oficial da marca (www.dudalinafeminina.com.br/blog), que tem a blogueira Amanda Sasso para falar desse universo feminino. O desenvolvimento do blog e do website ficou a cargo da Morphy Agência Interativa, que também assina os sites das marcas masculinas da Dudalina.
Raquel Moritz, gerente de projetos na Morphy, explica que os dois projetos seguem a linha da marca. “O conceito da Dudalina Feminina vai além do produto. Como o slogan diz, as camisas são para ‘mulheres que decidem’. Por trás disso, há um estilo que foi estudado e aplicado na concepção tanto do site quanto do blog”, explica.
No blog, as consumidoras têm links diretos com o Twitter e o Facebook da marca e podem ver e interagir com posts sobre estilo, lifestyle, viagens e as novidades da Dudalina Feminina, como inauguração de lojas, novos produtos e coleções. O blog continuará recebendo novidades após o lançamento, além do conteúdo criado por Amanda Sasso, que é também criadora do blog Fofochic e trabalha com pesquisa de moda e conteúdo para a internet.