Melz Assessoria de imprensa

[15/02/2011] Case do cardápio no Sushi Yuzu entra para os cases oficiais do FileMaker
15/02/2011

O case do cardápio do restaurante japonês Sushi Yuzu continua gerando resultados para a Hi Soluções. Depois de ser destaque na imprensa nacional, um dos primeiros sistemas do país em cardápio em iPad e um dos pioneiros na integração com cozinha, caixa, inventário e fichas técnicas, agora é destaque no site da FileMaker América Latina. Na área Histórias de sucesso da página, o case dos dois empreendimentos blumenauenses está ao lado de projetos na NET, no Hollywood Movie Money e na Adobe.

Henrique Bilbao, sócio e diretor técnico da Hi Soluções, comenta que a expertise neste tipo de projeto está levando outros restaurantes a buscarem a empresa de Blumenau. “O sistema no Sushi Yuzu caiu no gosto do público não só pela tecnologia (já que muitos clientes operaram o iPad pela primeira vez ao escolherem seus pratos), mas também pela facilidade na gestão da informação dentro do ambiente”, explica. Disse ainda que dois grandes projetos já estão em andamento.

A Hi Soluções é revendedora autorizada FileMaker desde abril de 2010. Os sistemas corporativos que estão sendo desenvolvidos pela empresa utilizam a ferramenta que tem como destaques a visão global dos bancos de dados, fácil instalação e administração, segurança da informação, publicação web customizável e a completa visualização de estatísticas e relatórios o que facilita o controle e leitura das informações.

——————–

Veja esta notícia também em: