Melz Assessoria de imprensa

[15/10/2012] Primeira loja da Fakini foi inaugurada em Pomerode
15/10/2012

Muita alegria e diversão marcaram o evento de lançamento da Fakini Store, em Pomerode. Com 100 metros quadrados, o empreendimento fica anexo à indústria, e foi aberto oficialmente na última sexta-feira (12). Para comemorar, os convidados puderam conhecer as peças da marca e saborear guloseimas. As crianças se divertiram nas várias opções de brinquedos que estavam disponíveis e alguns personagens como Pucca, Gato Félix e Mila também marcaram presença no evento e fizeram a animação da criançada ficar completa.

O lançamento da loja, de acordo com o diretor da empresa, Moacir L. Fachini, representa um passo em direção a futuros negócios. “Esse modelo que abrimos será adotado para todas as franquias da Fakini Store”, falou durante a cerimônia oficial de inauguração.

Além da abertura da primeira loja, a marca passa por uma reformulação na identidade visual a fim de se adequar a uma nova fase. Além de moda infantil, a empresa passa a desenvolver roupas para o público adulto e juvenil. Para traduzir o momento, a logomarca foi modificada para se ajustar a esse cenário. A diversificação do mix de produtos trouxe a necessidade de adaptação para os consumidores que a empresa pretende atingir, sem deixar de ter relação com as crianças.

Sobre a Fakini
Localizada em Pomerode (SC), a Fakini Malhas foi fundada em 1994. A empresa tem duas unidades fabris que somam 200 mil metros quadrados e tem capacidade produtiva de aproximadamente 800 mil peças por mês.

A empresa trabalha com as linhas Fakini Kids, Fakini Teens e no adulto com Fakini Women, Fakini Men e Fakini Plus Size, com a marca própria Playgroud e com licenciados como O Gato Félix, Os Flinstones, Baby Boop, Disney, Os Simpsons, Pucca, Os Smurfs, Young Justice, DropDead, Transformers, Batman, Olive Oyl, Ursinhos Carinhosos, Krypto e Mila&Co.

Crédito: Tainá Claudino/Divulgação