Melz Assessoria de imprensa

[16/03/2011] Expansão da equipe marca o mês de março na D&A Comércio Exterior
16/03/2011

O crescimento da D&A Comércio Exterior não é novidade para ninguém. A empresa atingiu um índice de mais de 80% em janeiro, em relação ao mesmo período do ano passado. Mas essa expansão passa invariavelmente pelos bons serviços e aí chega ao que a empresa mais valoriza: seus profissionais. Para manter as boas condições de trabalho e a máxima eficiência de seus colaboradores, a empresa de Blumenau efetivou mais duas contratações e passou aos 40 funcionários.

As duas novas funcionárias trabalham na área de Importação. Agora são 34 funcionários na unidade de Blumenau e oito em Itajaí.

Aline Debossan, responsável pela gestão de pessoas da D&A Comércio Exterior, comenta que um dos objetivos das contratações é manter o nível de serviço e a qualidade de vida dos profissionais. “Num comparativo com outras empresas, temos um número baixo de processos para cada um dos funcionários. Isso porque acreditamos que a qualidade do serviço passa também pela dedicação que cada um dá aos projetos em que está envolvido”, explica.

Ela afirma que além dos benefícios convencionais, a D&A procura acompanhar constantemente o desenvolvimento de cada profissional e o desempenho de cada um é uma peça-chave para sua evolução. Os investimentos em qualidade de vida dos profissionais também são constantes.