Melz Assessoria de imprensa

[16/05/2012] Dona Karlota foi uma das empresas premiadas pelo Selo EDA
16/05/2012

O Procon de Blumenau premiou na última terça-feira empresas da cidade destaque em atendimento. O projeto é inédito em Santa Catarina e tem como objetivo levar ao conhecimento do consumidor mais um elemento que auxilie na hora de decidir pela aquisição de um produto ou serviço. Além disso a ideia é também possibilitar ao lojista reconhecimento pelo serviço prestado junto à comunidade. A Dona Karlota foi uma das empresas premiadas nessa primeira edição do projeto. Por não ter recebido nenhuma reclamação junto ao Procon, o empreendimento conquistou o Selo Diamante.

O Selo EDA (Empresa Destaque Atendimento) trata-se de uma forma de reconhecimento às empresas que adotam boas práticas, respeitando a legislação em vigor. Outra opção foi o recebimento do Selo Ouro, destinado às empresas que tiveram reclamações junto ao Procon no último semestre, mas que tiveram um índice de resolução maior ou igual 90%. É ainda voltado aos que resolveram os conflitos gerados em um prazo de 45 dias e que participaram dos mutirões realizados pelo órgão.

Para as empresas que mantiverem durante dois semestres consecutivos os selos Diamante ou Ouro, poderão receber nas próximas edições do projeto o Selo Excelência.

Sobre a Dona Karlota
A Dona Karlota surgiu para apresentar uma moda democrática. O empreendimento, administrado pela empresária e consultora de moda Karla Althoff, nasceu da vontade de abrir um leque de opções para que cada uma possa escolher o seu estilo, independentemente do corpo.

Tudo é pensado para atender bem as mulheres, sejam elas quais forem. A Dona Karlota dispõe de provador adaptado para receber clientes com necessidades especiais, e o ambiente conta com rampas de acesso e corredores amplos, justamente para facilitar a locomoção de cadeirantes e proporcionar bem-estar às clientes. Toda a estrutura é adaptada e oferece condições para prestar um bom atendimento, seja para portadoras de deficiências físicas, para mulheres mais gordinhas ou para as esguias.