Melz Assessoria de imprensa

[17/04/2012] HBSIS passa a atender o PAM Saúde
17/04/2012

O PAM – Paraná Assistência Médica passará a contar com a tecnologia desenvolvida pela HBSIS para monitorar as ações de prevenção de saúde e qualidade de vida dos seus beneficiários. Com 21 anos de atuação no Paraná, o PAM Saúde é reconhecido pela Agência Nacional de Saúde (ANS) como uma das melhores operadoras brasileiras de planos de saúde.

Dr. Paulo Lima, um dos diretores do PAM Saúde, diz que o HB.Prever permitirá a operadora fazer uma gestão inteligente dos recursos pagos pelos beneficiários. “E, ainda: poderemos orientá-los sobre como agir para ter uma vida mais saudável e mais feliz”, complementa o diretor.

Para Milton Felipe Helfenstein, consultor de negócio do HB.Prever, “o PAM veio em um momento importante para o HBSIS e o HB.Prever. Geograficamente muito bem posicionada na região de Maringá e Londrina, é nosso primeiro cliente no estado do PR, fundamental para nossos anseios mercadológicos. Mostra mais uma vez a maturidade da nossa solução”.

A escolha pelo sistema da HBSIS se deu, segundo o executivo, por diversos fatores: a avaliação geral do sistema, a objetividade e rapidez na comunicação, adaptação do HB.Prever aos bancos de dados do PAM Saúde e a expectativa de credibilidade no atendimento.

A implantação está prevista para abril.

Sobre o HB.Prever
Para um plano de saúde, a prevenção é a chave do sucesso. E é por isso que as empresas deste segmento apostam em programas de prevenção e conscientização. O grande diferencial do HB.Prever é acompanhar as pessoas envolvidas nestes programas e mensurar os resultados dos investimentos das companhias em melhoria na qualidade de vida dos seus beneficiários.

O HB.Prever realiza o monitoramento dos usuários dos programas em diversos quesitos, que podem ser acompanhados de forma sistemática e prática pela companhia. Ele serve de parâmetro para a tomada de decisão sobre ações, já que consegue analisar quais são os principais problemas e quais usuários estão na zona de risco para cada situação. Com isso, os investimentos passam a ser focados e os resultados acompanhados de forma eficiente.

Sobre a HBSIS
Focar os profissionais nas decisões e estratégias e deixar que a tecnologia faça seu papel no processo de controle e monitoramento de informações. Este é o objetivo da HBSIS, empresa de Blumenau (SC) especializada em sistemas de informação.

Hoje são quase 250 profissionais atuando nos produtos HB.Prever, HB.NFe, HB.Conselhos, HB.MDM e Outsourcing de TI. A expectativa é que a empresa atinja um crescimento de 22% em 2012, mantendo o mesmo percentual dos últimos anos.