Melz Assessoria de imprensa

[17/06/2011] Entrega de alimentos marca a semana na D&A Comércio Exterior
17/06/2011

Já divulgamos que, na feijoada de oito anos da D&A Comércio Exterior mais de uma tonelada de alimentos foram arrecadados. Esta semana foi de entrega das doações. Este ano, uma equipe da trade foi até o asilo Continuando a Vida, de Blumenau (SC), levar os alimentos.

Aline Debossan, gestora de pessoas da empresa, comenta que os momentos foram de muita emoção. “Ficamos espantados com a energia de alguns idosos e com o bom-astral de outros, que nos cativaram”, diz ela. “Também ficamos tocados com o cansaço e a tristeza no olhar de outros, e com as histórias que nos contaram. Mas eles demonstraram que, por estarmos lá, ajudando e levando doações, já estávamos ajudando muito”.

Caio Debossan, executivo da D&A Comércio Exterior, agradece a todos os que compareceram ao evento. “Temos uma satisfação enorme em perceber que os nossos parceiros, clientes e colaboradores entendem e incentivam essa busca por ajudar ao próximo que faz parte da rotina da nossa empresa”, acrescenta. “Este agradecimento que muitas vezes não é verbal, mas demonstrado por gestos e olhares emocionados, nos motiva a ajudarmos ainda mais. E temos certeza que, com a parceria que une todos os envolvidos com a D&A, vamos conseguir”, finaliza Erica Debossan Reinert.

As fotos da entrega dos alimentos já estão na área de Eventos do site. Você pode visualizar clicando aqui.

——————–
Veja esta notícia também em: